Campanha “Colaborador Sangue Bom” continua no mês de outubro

Na última semana, os colaboradores da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe estiveram novamente no Centro de Hemoterapia (Hemose) para mais uma doação de sangue. A ação “Colaborador Sangue Bom”, idealizada pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem é uma campanha de solidariedade em defesa da vida.

A analista dos Recursos Humanos da Seccional, Yáskara Neves, informa que a doação por parte dos colaboradores é espontânea e que é regular e tem por objetivo sensibilizar a sociedade para a doação continua de sangue.

“A doação de sangue é um gesto de valorização a vida e ao próximo. Nesse sentido, desde do lançamento da campanha “Colaborador Sangue Bom” no mês de maio a doação por parte dos colaboradores é realizada de forma continuada, visando a conscientização do ato de cidadania e gesto de solidariedade”, enfatiza Yáskara.

Para Carla Lôbo, chefe de Gabinete da OAB, a campanha “Colaborador Sangue Bom” é um gesto de compromisso e afeto permanente. “Renovamos periodicamente e incentivamos nossos colegas, familiares e amigos a se somarem nesse ato. Não nos custa nada, mas é muito valioso e por isso faço questão de participar”, disse Lôbo.