Eleições da OAB/SE: em Propriá, Glória e Estância será necessário comprovante de vacinação para participar da votação

Em Estância, Nossa Senhora da Glória e Propriá, os locais de votação para o pleito eleitoral da OAB Sergipe serão nas Salas da Advocacia situadas no Fórum Ministro Heitor de Souza, no Fórum Juiz Aloísio Vilas Boas e no Fórum Juiz João Fernandes de Britto, respectivamente. Para adentrar nos Fóruns, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19.

A norma é uma medida do Tribunal de Justiça de Sergipe, que definiu que os usuários externos somente terão acesso aos Fóruns, prédios e espaços do Poder Judiciário do Estado mediante comprovante de vacinação de pelo menos uma dose do imunizante contra a COVID-19.

As regras do protocolo de segurança nas unidades judiciárias de Sergipe foram definidas pela Portaria Normativa GP1, do TJ/SE, nº 73/2021, que, entre outros disciplinamentos, exige apresentação do comprovante de vacina ou justificativa, distanciamento, uso de máscaras, etc.

As eleições para eleger os dirigentes da OAB e CAA acontecerão no dia 16 de novembro, das 10 às 18 horas, em seis municípios do Estado: Aracaju, Nossa Senhora da Glória, Lagarto, Estância, Itabaiana e Propriá. Em Aracaju, o local de votação será na sede da Ordem, no Bairro São José.

É válido lembrar que a lista de votantes das regionais já está disponível no site da instituição. Aqueles que não puderem comparecer no dia da votação poderão fazer a justificativa da ausência através do site da Seccional, a partir da data da eleição e em até 30 dias.

Confira aqui a lista dos votantes nas regionais.