Eleições OAB/SE: Seccional comunica sobre expediente externo e interno nos dias 12, 16 e 17

Em virtude das eleições da OAB Sergipe, que ocorrerão na próxima terça-feira, 16, a Seccional informa que o expediente nesta sexta-feira, 12, a partir das 14 horas, será somente interno. Além disso, a entidade suspenderá, no dia 16, o expediente externo durante a manhã e a tarde. No dia 17, o expediente externo será apenas a partir das 14 horas.

A medida foi definida pela presidenta em exercício da OAB Sergipe, no uso das suas atribuições legais e estatutárias e em consonância com a diretoria da Ordem. O pleito será realizado em seis municípios do Estado: Aracaju, Itabaiana, Estância, Nossa Senhora da Glória, Propriá e Lagarto. Confira os locais de votação em: https://oabsergipe.org.br/blog/2021/11/10/eleicoes-da-oab-se-em-propria-gloria-e-estancia-sera-necessario-comprovante-de-vacinacao-para-participar-da-votacao/

Lista de votantes no interior do Estado

A lista de votantes das regionais já está disponível no site da instituição. De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Jefferson Feitoza de Carvalho Filho, aqueles que não puderem comparecer no dia da votação poderão fazer a justificativa da ausência também através do site institucional da Seccional a partir da data da eleição e em até 30 dias.

Confira a lista aqui: https://oabsergipe.org.br/eleicoes/#1635516643344-cfd727ac-8000

Como votar

Para votar nas chapas que disputam os cargos na OAB e CAA, o eleitor terá que digitar na urna eletrônica os algarismos “1” ou “2” (e em seguida a tecla confirma). O presidente da Comissão Eleitoral, Jefferson Feitoza, esclarece que não será usado o algarismo “0” antes do “1” ou “2”.

A chapa 1, “OAB de Tod@s”, é liderada por Inácio Krauss; e a chapa 2, intitulada “Nova Ordem”, é encabeçada por Danniel Costa. Para dirigir a CAA/SE, são candidatos na Chapa 1, Aurélio Belém, como presidente; e Hermosa França, como vice-presidente. Na Chapa 2, Marília Menezes, como presidente; e Ricard Cezar Nascimento, como vice-presidente da instituição.