OAB/SE lança boletim com as ações desenvolvidas no mês de outubro

A OAB Sergipe lança nesta sexta-feira, 19, o Boletim com as ações realizadas durante o mês de outubro. O informativo traz as notícias divulgadas sobre as atividades promovidas pela Seccional e pelo Conselho Federal da OAB em prol da advocacia e da sociedade.

Foram muitas as iniciativas institucionais adotadas em defesa dos interesses da advocacia e da sociedade. Entre elas, a realização de reunião sobre as custas judiciais, do Curso de Ingresso à Advocacia, da audiência pública sobre o Plano Diretor, da Semana Mundial dos Animais, entre outros temas.

Outra ação relevante da OAB que consta no Boletim foi a vitória da Seccional que garantiu o cumprimento da carga horária dos advogados da FHS. Além disso, o informativo fala da aprovação proposta de Projeto de Lei de Benefício Tributário para a Jovem Advocacia.

O mês de outubro foi marcado ainda pela realização de capacitações, pela vitória da OAB em conseguir adiar a tramitação do Projeto de Lei de reajuste de custas judiciais, pela atuação da Seccional que barrou uma empresa que realiza prestação irregular de serviços jurídicos e por tantas outras iniciativas.

Confira todas as ações no informativo clicando aqui.