Conselho Seccional realiza Sessão Ordinária na segunda-feira, 29

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), realiza na segunda-feira, 29, às 18h30, de forma presencial, no Plenário, a Sessão Ordinária do mês de novembro. A reunião será transmitida ao vivo pelo canal da OAB Sergipe no YouTube (www.youtube.com/oabse).

Na sessão, serão discutidos sete processos administrativos sobre diversos temas. Entre os assuntos que serão abordados estão a Proposta de Projeto de Lei Criando o Juizado Especial de Defesa Animal, que tem como requerente, a Comissão de Assuntos Legislativos, com relatoria do conselheiro Arício da Silva Andrade Filho; a Suplementação Orçamentária da OAB/SE, que tem como requente a OAB/SE, e como relator Eduardo Pereira de Araújo; o Projeto de Resolução – Anuidade 2022, que tem como requerente a OAB/SE, e como relator o diretor tesoureiro, David Garcez; a Proposta Orçamentária da OAB/SE – Exercício 2022, que tem como requerente a OAB/SE, e como relator o conselheiro Eduardo Pereira de Araújo; a Proposta Orçamentária da CAASE – Exercício 2022, que tem como requerente a CAASE, e como relator o conselheiro Eduardo Pereira de Araújo.

Além disso, serão discutidos dois Desagravos Públicos, o primeiro requerido pelo advogado Carlos Eduardo Soares de Lima, tendo como relatora a conselheira Clarissa Marques, e o segundo requerido pelo advogado Dilton Silva Rocha Júnior, tendo como relator o conselheiro Luciano Almeida.

Confira a pauta na íntegra aqui.