Mais uma etapa do processo de transição de gestão na OAB Sergipe é realizada

Mais uma etapa do processo de transição de gestão na OAB Sergipe foi promovida na tarde desta quinta-feira, 09. O diretor-tesoureiro eleito para o triênio 2022/2024, Ismar Ramos, esteve na entidade para conhecer os trâmites e informações do setor financeiro.

Na reunião, o atual diretor-tesoureiro, David Garcez, repassou ao futuro dirigente informações sobre procedimentos financeiros e contábeis. “O intuito da diretoria é garantir que a mudança na gestão da Seccional seja realizada com total lisura e transparência. Estamos à disposição”.

Para o diretor-tesoureiro eleito, a reunião é fundamental para garantir que os trabalhos na OAB não sofram solução de continuidade. “David foi muito prestativo e atencioso com nossas solicitações e isso, com certeza, se refletirá de forma muito positiva em nossa gestão”, disse.

Essa foi a terceira reunião realizada desde o resultado das eleições. A primeira ocorreu no dia 23 de novembro, entre o presidente eleito e os membros atuais da diretoria; e a segunda aconteceu na última terça-feira, 07, entre diretores eleitos e o secretário-geral, Aurélio Belém.

Ainda serão realizados outros encontros, nos quais a atual gestão repassará à futura diretoria informações administrativas, sendo disponibilizadas também informações sobre o funcionamento das comissões temáticas e de outros setores da entidade.