Boletim com atividades realizadas pela Seccional no mês de novembro é lançado

A OAB Sergipe lança o boletim com as ações realizadas em novembro em prol da advocacia e da sociedade. Foram muitas as iniciativas institucionais adotadas pela Seccional, com o intuito de beneficiar e promover a valorização e a defesa da advocacia no penúltimo mês de 2021.

Entre as conquistas da OAB, vale ressaltar a construção de rampa para acessibilidade no Fórum Gumersindo Bessa, após solicitação da entidade. Além disso, foram várias as participações da Ordem em reuniões e audiências públicas sobre temas atinentes à população e à classe.

O informativo traz matérias sobre as eleições na entidade e a participação da OAB na audiência pública acerca da Criação da Unidade de Conservação “Mangabeiras Irmã Dulce dos Pobres”; e na audiência pública sobre a Proteção das Crianças e Adolescentes à luz do ECA.

Além disso, o boletim apresenta a notícia de que o CFOAB aprovou em outubro a prestação de contas da Seccional relativa ao ano de 2019. O relatório foi avaliado pela Controladoria do CFOAB, que congratulou os gestores da OAB/SE pelo trabalho realizado durante o ano.

Confira todas as notícias que constam no boletim, clicando aqui.