Inscrições abertas para aprovados no XXXIII Exame de Ordem

Aprovados no XXXIII Exame de Ordem (EOU) já podem solicitar o certificado de aprovação e o registro profissional na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE). Aprovados em outros EOU também poderão solicitar a inscrição.

Aqueles que desejam participar da solenidade de compromisso de entregas das carteiras, deverão manifestar interesse no ato de entrega da documentação na sede da OAB/SE (Av. Ivo do Prado, 1072, Bairro São José – Aracaju/SE).

Para realizar a solicitação de retirada da carteira, os aprovados deverão acessar aqui:

Em Inscrição Definitiva os aprovados deverão conferir todos os documentos necessários e efetuar o pagamento da taxa clicando no item 10 “taxa de inscrição”.

Em seguida, retorne ao menu secretaria e acesse o submenu Inscrição Profissional. Clique no link disponível para fazer o pré-cadastro e anexe toda documentação solicitada.

Entrega de documentação na sede da OAB/SE

Munido de original e cópia, compareça à sede da OAB/SE para entregar as seguintes documentações e realizar os processos de biometria e assinatura:

1 – Diploma e fotocópia (na ausência do diploma, Certidão de Colação de grau e Cópia do Histórico Escolar da Faculdade)

2 – Carteira de Identidade (fotocópia)

3 – Carteira de Reservista (fotocópia)

4 – Comprovante de Residência

5 – Título de Eleitor (fotocópia)

6 – C.P.F (fotocópia)

OBS: Os aprovados que desejam retirar o certificado de aprovação no Exame de Ordem, deverão apenas comparecer à sede da OAB/SE com os documentos supracitados.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTEIRAS