TRT da 20ª Região prorroga suspensão de prazos processuais até o dia 28 de janeiro

 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) juntamente com Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas (ASSAT), representadas pelos presidentes Danniel Costa e Lídia Jordeline, encaminharam ao desembargador e presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/SE), Fábio Túlio, um requerimento solicitando a suspensão dos prazos processuais do TRT da 20ª Região.

O pleito apresentado pelas instituições foi atendido na última quinta-feira, 20, em ato publicado pelo TRT da 20ª Região. A suspensão do prazo dos processos judiciais (autos físicos e eletrônicos) foi prorrogada até o dia 28 de janeiro de 2022. Em ato oficializado, audiências e sessões de julgamento já designadas para o referido período foram mantidas.

O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, agradeceu a parceria com a ASSAT e o imediato retorno do TRT para atender a classe advocatícia. “Diante da intensa disseminação dos casos gripais, muitos dos nossos colegas encontram-se impossibilitados de cumprir os prazos dos processos estabelecidos. Estamos ouvindo todas as demandas e buscando incansavelmente auxiliar os advogados e advogadas”, afirma Danniel Costa.

POR INNUVE COMUNICAÇÃO
ASCOM OAB/SE