OAB/SE empossa 71 membros das comissões de Estudos Penais, Direito do Consumidor, Direito Eleitoral, Desportivo e da Advocacia Pública

Seguindo o calendário de posses dos membros das comissões temáticas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Sergipe (OAB/SE), 71 advogados e advogadas das Comissões de Estudos Penais, Direito do Consumidor, Direito Eleitoral, Desportivo e da Advocacia Pública foram empossados na última terça-feira, 25, numa solenidade conduzida pelo presidente da instituição, Danniel Costa.

Na entrega das portarias, os novos membros também foram recebidos pelos seus respectivos presidentes. “Durante as próximas semanas, mais de 500 membros serão empossados gradualmente. Estamos muito satisfeitos com o alto volume de procura das Comissões Temáticas, pois mostra o comprometimento da advocacia sergipana para com os assuntos sociais”, declara Danniel Costa.

No próximo dia 27 de janeiro, novos membros serão empossados nas Comissões da Infância Juventude e Educação, de Igualdade Racial e de Direito da Mulher.

Como participar das Comissões Temáticas

Advogados e advogadas que desejam participar das comissões podem manifestar interesse através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da instituição.
Acesse o formulário: https://forms.gle/Sva4HKcnKYBdrxem7

Para mais informações:
E-mail: [email protected]
Telefone: (79) 999875550

POR INNUVE COMUNICAÇÃO
ASCOM OAB/SE