OAB/SE empossa diretoria regional do agreste sergipano, em Itabaiana

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Sergipe (OAB/SE) realizou na noite desta terça-feira, 25, a posse dos membros regionais da OAB/SE, em Itabaiana. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Seccional, Danniel Costa.

Na solenidade, foram empossados na presidência da regional a advogada Maria Edênia Mendonça; o vice-presidente Harryson Lino; a secretária-geral Juliana Silva; e demais membros regionais da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), da Escola Superior da Advocacia (ESA) e das comarcas municipais.

A diretoria da regional do agreste sergipano foi a segunda a tomar posse para o triênio 2022-2024. “A nova gestão assume com a missão de cumprir os propósitos estabelecidos pela Ordem, atuando em benefício da advocacia e da sociedade civil”, disse Danniel Costa em seu discurso de boas-vindas.

FOTOS E TEXTO
POR INNUVE COMUNICAÇÃO