OAB/SE empossa membros da Comissão Regional de Nossa Senhora da Glória e da região do Alto Sertão

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Sergipe (OAB/SE) realizou na noite desta quinta-feira, 27, a posse dos membros da Comissão Regional de Nossa Senhora da Glória e da região do Alto Sertão. A solenidade foi conduzida pela vice-presidente da Seccional, Letícia Mothé, e pelo secretário geral, Nilton Lacerda.

Na ocasião, foram empossados na presidência da regional o advogado João Thiers Lima; a vice-presidente Jane Glecia Santos; a secretária-geral Fernanda Alves; a secretária-adjunta Camila Oliveira; e demais membros regionais da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), da Escola Superior da Advocacia (ESA), das Comissões Temáticas e Comarcas Municipais.

Representando a OAB/SE, a vice-presidente Letícia Mothé recepcionou os novos membros da diretoria regional do Alto Sertão. “Em nome da OAB/SE desejo boas-vindas a todos e todas que tomaram posse e reafirmaram o seu compromisso com a advocacia sergipana. Juntos faremos a diferença na condução de uma gestão democrática, que assegura os direitos da nossa classe e da sociedade civil”, afirma.

FOTO E TEXTO
POR INNUVE COMUNICAÇÃO
ASCOM-OAB/SE