Parceria entre OAB/SE e MPK favorece classe advocatícia com desconto de 30% no certificado digital e token gratuito

A partir da parceria firmada entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Sergipe (OAB/SE) e a empresa representante da Serasa Experian no estado, a MPK Contabilidade e Consultoria, a classe advocatícia poderá adquirir o certificado digital com desconto de 30% e o token gratuito.

Em reunião entre o presidente da Seccional, Danniel Costa, e o representante da certificadora digital, o desconto foi instituído. “Antes, a assinatura digital juntamente com o dispositivo do token custavam R$180 reais; com a negociação que conseguimos fazer, o token torna-se gratuito e a assinatura, com validade de 3 anos, fica por R$89,91”, explica o presidente da OAB/SE.

Na primeira entrega do registro profissional realizada pela nova diretoria este ano, a Ordem entregou gratuitamente os dispositivos do token como incentivo à Jovem Advocacia. Agora, o contrato firmado favorece a todos. “Para manter um ambiente favorável à nossa classe, seguiremos firmando parcerias significativas para toda advocacia sergipana”, conclui.

COMO ADQUIRIR

Os interessados devem realizar a compra através do link: https://serasa.certificadodigital.com.br/parceiro/mpk-desconto-oab/ (somente OAB/SE), na opção “A3 – Token”. Após o pagamento do boleto gerado pelo Serasa, não será necessário enviar comprovante, apenas o protocolo que foi gerado juntamente com a Carteira da OAB digitalizada (colorida) para o e-mail da MPK ([email protected]).

AGENDAMENTO

É possível agendar a emissão na sede da certificadora clicando no botão “agendar emissão de certificado” e escolher a opção “SERASA/MPK ARACAJU”. Se for necessário o deslocamento do agente de registro para fazer a validação do certificado na sede da OAB/SE, o interessado deve manifestar interesse no mesmo e-mail enviado à MPK contendo o dia e o horário desejados. Presencialmente, os dados serão confirmados e a validação concluída.

Para mais informações:

Telefone: (79)2107-7070 – opção 8