OAB/SE empossa 64 membros de Comissões Temáticas e 26 do Conselho Estadual da Jovem Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Sergipe (OAB/SE) promoveu na manhã desta sexta-feira, 04, a posse de 64 membros das Comissões Temáticas de Direito Médico e Saúde, Comissão de Mediação e Núcleo de Mediação e mais 26 membros do Conselho Estadual da Jovem Advocacia. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Ordem, Danniel Costa, no Plenário da Casa.

Recepcionados pelo presidente da Seccional, os novos membros assumiram o compromisso de representar a Ordem diante da sociedade civil, debatendo temas relacionados às pastas e promovendo ações que aproximam a OAB da população.

“À frente das Comissões Temáticas, os novos membros firmaram um compromisso com a sociedade e agora irão atuar em áreas que visam fortalecer a democracia, a cidadania e a justiça social”, enfatiza Danniel Costa.

O presidente também ressaltou o interesse crescente dos jovens advogados e advogadas, que veem nas Comissões uma maneira de se aproximar da OAB, das suas atividades e do exercício do direito.

FOTO E TEXTO
POR INNUVE COMUNICAÇÃO