Solenidade de Compromisso da OAB Sergipe promove a entrega de 17 carteiras na Regional de Glória

Muitas pessoas têm recebido da OAB Sergipe a carteira profissional, concretizando, enfim, um sonho. Na noite da última quarta-feira (24), em Nossa Senhora da Glória, representantes da Seccional e da Regional gloriense compuseram a mesa diretora conduzida pelo presidente Danniel Costa, na Solenidade de Compromisso que recepcionou os jovens profissionais.

No ato solene, os 17 novos membros que passaram a integrar o quadro de inscritos da OAB/SE receberam o kit boas-vindas e a tão esperada carteira. “A advocacia não é uma profissão de covardes, o advogado é indispensável à administração da justiça. Para vocês conquistarem o espaço leva tempo, mas podem ter certeza de que vale a pena”, declara João Thiers, presidente da Regional.

O presidente da Seccional também proferiu palavras de incentivo à Jovem Advocacia e apresentou os benefícios da participação nas ações promovidas pela Escola Superior de Advocacia (ESA/SE) e pelas Comissões Temáticas.

“As Comissões aproximam advogados (as) da Ordem e da sociedade civil, por isso a presença de vocês é tão importante. Vocês chegam num momento em que a OAB Sergipe está retomando seu protagonismo e, com isso, favorecendo cada vez mais a advocacia sergipana”, enfatiza Danniel Costa.

Na solenidade, compuseram o dispositivo o presidente Danniel Costa; a secretária-adjunta Clara Arlene; a presidente da CAASE Marília Menezes; o tesoureiro da CAASE Alceu Ivo e o presidente da Regional João Thiers.

Fotos Cleverton Ribeiro
Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE