70 novos advogados e advogadas receberam a carteira profissional em solenidade da OAB Sergipe

A OAB Sergipe (OAB/SE) realizou, no dia 24 de fevereiro, a cerimônia de entrega de carteiras aos novos advogados e advogadas em Solenidade de Compromisso na Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE).

Na ocasião, 70 novos profissionais fizeram um juramento de promover e defender a justiça perante a sociedade. “A advocacia é uma área ampla, existem muitos caminhos para trilhar e fazer a diferença. Nós acreditamos que excelentes profissionais estão recebendo a carteira nesta solenidade. Saibam que a OAB receberá todos de braços abertos. Nós estamos construindo história e vocês agora fazem parte disso”, declara Danniel Costa.

A solenidade foi marcada por um discurso de perseverança e muita emoção.

Presenças

A mesa foi composta pela diretoria da Seccional na presença do seu presidente Danniel Costa; da vice-presidente Letícia Mothé; do secretário-geral Nilton Lacerda; e do tesoureiro Ismar Ramos. Também integraram o dispositivo a presidente da CAASE, Marília Menezes; o desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Vladimir Souza Carvalho; o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Heron Lima; a secretária-geral do Conselho Estadual da Jovem Advocacia, Kathyany Barbosa; e a presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Sheila Christine.

Fotos Cleverton Ribeiro

Por Innuve Comunicação