Mais de 250 pessoas receberam da OAB/SE a carteira profissional em Solenidade de Compromisso

O recebimento da carteira da OAB é considerado um dos momentos mais especiais na vida de qualquer advogado e advogada, que batalhou durante anos para conquistar o seu lugar na Casa da Democracia. Ontem (09/03), o sonho finalmente se concretizou na vida de 271 pessoas que receberam da OAB Sergipe a carteira profissional. A Solenidade de Compromisso aconteceu no Hotel Vidam de forma escalonada.

O presidente da Seccional apresentou os benefícios oferecidos pela OAB/SE para Jovem Advocacia por meio das Comissões Temáticas, das ações promovidas pela Escola Superior de Advocacia (ESA/SE) e pela CAASE. “Nunca deixem de acreditar que através da advocacia mudanças efetivas acontecem. Saibam que o início não é fácil, mas com força, determinação e fé vocês conseguirão alcançar os seus objetivos”, afirmou Danniel Costa em seu discurso de boas-vindas.

Os novos membros inscritos na OAB/SE firmaram o compromisso de defender a justiça, contribuindo sempre para o bom exercício do direito. “Estou vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida! Espero que a advocacia me traga bons frutos, pois lutarei bastante por isso”, enfatiza Júlio Carlos Neto, novo advogado sergipano.

Fotos Cleverton Ribeiro
Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE