OAB/SE empossa diretores da nova Coordenadoria Especial de Estudos pelo Porte de Armas à Advocacia

Na tarde da última quinta-feira (10/03), a OAB Sergipe deu posse à diretoria da nova Coordenadoria Especial de Estudos pelo Porte de Armas à Advocacia. Criada em fevereiro pela atual gestão da Seccional, a pasta efetuará ações informativas, educacionais e propositivas.

O advogado Jorge Barreto Machado recebeu a portaria na função de coordenador. Já na categoria de membros integrantes da nova Coordenadoria, tomaram posse os advogados Caio Santana, José Adnilson Ribeiro, José Ednaldo Coelho, Luciano Teixeira, Marcus Vinicius Rodrigues, Sérgio Ricardo Rodrigues e a advogada Daniela Calado Porto.

Segundo o presidente da OAB/SE, a Coordenadoria fará um trabalho em parceria com outras seccionais, mas caberá a cada advogado (a) optar ou não pelo porte de arma, assim como acontece com os juízes e promotores. “As diretrizes da Coordenadoria ainda estão sendo discutidas. Já há um projeto macro, mas somente agora, com a criação do ambiente de trabalho, é que poderemos escutar todas as sugestões da nossa classe”, explica Danniel Costa.

Fotos Alisson José
Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE