OAB/SE recebe presidência do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) no objetivo de estreitar os laços das instituições

Aconteceu, na tarde dessa segunda-feira (11/04), a visita dos representantes da diretoria do IAB – Instituto dos Advogados Brasileiros à sede da OAB/SE, para estreitar os laços entre as instituições. Estiveram na reunião, o presidente da Ordem dos Advogados Seccional de Sergipe, Danniel Alves Costa, a atual presidente nacional do IAB que encerra seu mandato este mês, Rita de Cássia Sant’Anna Cortez, o presidente eleito para a próxima gestão, Sydney Limeira Sanches e o secretário-geral, Jorge Rubem Folena de Oliveira.
O objetivo do encontro foi ressaltar a importância acadêmica e cultural do IAB para a advocacia nacional, alinhando novas perspectivas entre as partes e convidando a OAB/SE a participar da solenidade de inauguração da subsede no Estado, onde também tomou posse o representante estadual do IAB e presidente do IASE – Instituto da Advocacia de de Sergipe, Dr. Sandro Mezzarano.

“Foi uma reunião muito produtiva, onde pudemos estreitar os laços com esta que é uma instituição de enorme importância acadêmica e cultural para a nossa classe”, pontuou Danniel Costa.

Fotografia: Alisson José
Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE