OAB/SE recebe visita do consultor do prêmio Innovare em Sergipe para convidar a classe advocatícia do estado a inscreverem suas práticas

Na tarde desta segunda-feira (18/04), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Sergipe, Danniel Costa, recebeu na sala da presidência o consultor do Prêmio Innovare em Sergipe, Dr. Carlos Augusto Monteiro Nascimento. Na oportunidade, o representante do prêmio apresentou um ofício solicitando o apoio da OAB na divulgação da premiação no estado.

O ofício emitido pelo Instituto Innovare pede a ampliação da divulgação do prêmio para toda a classe advocatícia e comunidade jurídica em geral. Para a apresentação de todas as candidaturas e boas práticas, o prazo para inscrição dos trabalhos se encerra na próxima sexta-feira (22/04).

Há 19 anos o Prêmio Innovare vem contemplando iniciativas inovadoras no âmbito da justiça. O Innovare já identificou mais de 8 mil práticas que compõem um banco de dados acessível a todos os interessados. Foram premiadas 251 práticas. Dessas, 76 foram de iniciativas enviadas do estado de Sergipe.

De acordo com o consultor do prêmio, Sergipe tem importante relevância para o evento. “Sergipe, em todos os anos, sempre envia várias práticas através do poder judiciário, do Ministério Público e Defensoria Pública. Esse prêmio alcança a advocacia e, para nós, é louvável a presença de todos”, pontuou Dr. Carlos Augusto Monteiro Nascimento.

Foto: Alisson José
Texto: Joice Carla
Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE