Conselho Estadual da Jovem Advocacia visita Regional de Itabaiana para tratar de interesses da classe advocatícia

A diretoria do Conselho Estadual da Jovem Advocacia da OAB/SE esteve na Regional de Itabaiana, dia 19 de maio, para acompanhar as tratativas que atendem a advocacia regional. Durante a visita, os representantes da comissão realizaram uma reunião com a jovem advocacia local para debater sugestões e demandas que atendam às necessidades da região.

Participaram da reunião o presidente do CEJA, Gustavo Machado; o vice-presidente, Lucas Albuquerque; a diretora de relações institucionais do CEJA, Iandra Fraga; e o diretor de relacionamento com o Interior, Gervazio Augusto Oliveira. Além dos membros da Jovem Advocacia da Regional de Itabaiana Ingryd Nathaly Oliveira, Letícia Oliveira Santos, Vanezia Pereira de Andrade, Teffanny Mirella Oliveira Gois, Yasmin Tavares Lima e Maria Eduarda Celentano Guedes Mendes.

A presidente da Jovem Advocacia da Regional de Itabaiana, Ingryd Nathaly agradeceu pela condução do projeto da Jovem Advocacia dos dativos ter sido colocada em pauta. “Estou muito feliz que o projeto dos dativos foi aprovado e com o aumento de sua cota de 20% para 30%”, disse Ingryd.

Na oportunidade o diretor de relacionamento com o Interior, Gervazio Augusto Oliveira, pontuou sobre o projeto. “O projeto, além de ser enriquecedor para os jovens e iniciantes advogados, também teve uma boa aceitação dos conselheiros. Aprovada por unanimidade, a iniciativa trará oportunidades aos jovens advogados, pois a maioria inicia como advogado dativo”, afirmou.

O presidente do CEJA, Gustavo Machado reforçou o convite aos presentes à participarem das sessões e parabenizou os representantes da regional pela excelente condução dos trabalhos, destacando que o projeto de interiorização também engloba os jovens advogados.

Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE