Em Solenidade de Compromisso, OAB/SE entrega 23 carteiras profissionais aos jovens advogados na Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe

Desde a última segunda-feira (30/05), 22 jovens advogados e um estagiário passaram a integrar os quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe. A solenidade de entrega das carteiras aconteceu durante a tarde, na CAASE.

A solenidade de compromisso contou também com a apresentação do coral AdvoCanto, que retornou às atividades entoando o hino nacional para dar início a solenidade de abertura. O coral surpreendeu os presentes com uma canção que celebra a vitória e passagens de ciclos, a música ‘conquistando o impossível’.

O presidente da OAB Seccional Sergipe, Danniel Costa, externou alegria em fazer parte deste momento importante na vida profissional dos jovens advogados, aproveitando a oportunidade para ressaltar que, através da CAASE e da ESA/SE, a OAB/SE irá acolher a Jovem Advocacia para que este novo ciclo seja próspero.

A jovem advogada e oradora da turma, Maria Edileide dos Santos, falou da importância deste momento em sua vida. “É valioso poder participar dos quadros de uma instituição tão importante para o nosso país e que defende o direito da cidadania, buscando pela justiça dos cidadãos e que luta tanto pelos direitos dos brasileiros. Estou muito feliz”, ressaltou Maria Edileide.

Fotos: Alisson José
Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE