Em Solenidade de Compromisso, OAB/SE entrega 102 carteiras aos novos membros dos quadros da Ordem

Na última quinta-feira (30/06), 98 jovens advogados e 4 estagiários passaram a integrar os quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe. A solenidade de entrega das carteiras aconteceu durante a tarde, na CAASE.

A cerimônia foi conduzida pela vice-presidente da OAB/SE, Letícia Mothé, que externou: “É um sentimento de gratidão, a OAB/SE está de portas abertas para acolher, orientar e dar todo suporte para os novos advogados e estagiários que estão ingressando e somando à na nossa casa. Que todos sejam muito bem vindos, acolhidos e tenham sucesso na profissão, sabendo que a OAB/SE, CAASE e ESA/SE vão estar presentes quando eles desejarem e precisarem.

O jovem advogado e orador da turma, Aeliton Santos, falou da importância deste momento na sua vida e dos demais colegas: “Sem dúvida é uma etapa muito importante a ser vencida, a que tenho a felicidade, uma emoção ímpar, um momento único, um passo muito importante a ser dado na carreira, na profissão. E sempre prezando por estar cada vez mais voltado aos compromissos da advocacia em levar e fazer a justiça.”

A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: o conselheiro federal, Fabio Fraga; a presidente da Comissão das Pessoas com Deficiência, Sheila Christine de Souza; o presidente do Conselho Estadual da Jovem Advocacia, Gustavo Machado; a secretária-geral do Conselho Estadual da Jovem Advocacia, Kemilly Romão; o diretor geral da ESA/SE, Cícero Dantas; a presidente da Comissão da Infância, Adolescência e Juventude, Thaisa Ribeiro; o tesoureiro da OAB/SE, Ismar Ramos Filho; a vice-presidente da OAB/SE, Leticia Mothé; o secretária-geral da OAB/SE, Nilton Lacerda Filho; a secretária-geral adjunta da OAB/SE, Clara Arlene Ferreira; o presidente em exercício da CAASE, Ricard Cezar; a conselheira federal, Glória Roberta Hersfeld; o procurador-geral da OAB/SE, Leonardo Oliveira; o conselheiro federal, Lúcio Fábio Nascimento; e a membro do Conselho Estadual da Jovem Advocacia, Jehnnyfe Acioli Santos Silva.

Fotos: Alisson José

Por Innuve Comunicação