Presidente da OAB/SE recebe convite para solenidade de instalação do CESA no Estado

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, recebeu nesta quarta-feira, 07, o convite para a solenidade de instalação do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) no Estado. A cerimônia será realizada no dia 22 de fevereiro, no Quality Hotel Aracaju.

De acordo com o dirigente do Centro e ex-presidente da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro, o CESA tem o objetivo de trabalhar em paralelo com a OAB e possui como duas das principais finalidades promover estudos e oferecer aos associados serviços que facilitem o exercício da profissão.

“É interessante que a Ordem se faça presente na solenidade porque o CESA é uma entidade que atuará em conjunto com a OAB, debatendo, sobretudo, as sociedades dos advogados”, considerou.

A solenidade de instalação do Centro de Estudos será realizada no dia 22 de fevereiro, às 19 horas, no Hotel Radisson e contará com a palestra do presidente nacional do CESA, Carlos José Santos da Silva, que trará luzes e conhecimentos sobre os temas atuais das sociedades de advogados.