Inscrições abertas para processo seletivo de estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional em Sergipe

As inscrições para o processo seletivo de estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional em Sergipe estão abertas e vão até o dia 05 de abril. A seleção destina-se ao preenchimento de cadastro de reserva para estágio remunerado de Direito, conforme a Lei 11.788/2008.

O processo seletivo será realizado em Aracaju, na sede da Procuradoria, com prova objetiva e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais, preferencialmente em 4 horas diárias, no expediente da unidade.

A PFN/SE definirá o turno do estágio conforme sua disponibilidade de equipamentos, instalações e conveniência do serviço. A duração da atividade obedecerá ao período mínimo de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

Será reservado o percentual mínimo de 10% das vagas oferecidas para as pessoas portadoras de deficiência, desde que as atividades de estágio sejam compatíveis com a respectiva deficiência – a ser comprovada mediante laudo médico original, assinado por médico.

As inscrições devem ser feitas na sede do órgão, situada na Rua Francisco Portugal, nº 40, Bairro Salgado Filho, em Aracaju, das 14 horas às 16h30, até o dia 05 de abril. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar histórico escolar e curriculum vitae, cópia do RG e CPF, além de efetuar a doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Para mais informações, ligue: 4009-3200