Quatro novas advogadas recebem credenciais na sede da OAB/SE

Em solenidade de compromisso realizada nesta sexta-feira, 23, pela manhã, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), quatro novas advogadas receberam as credenciais. A cerimônia contou com a participação do presidente da OAB/SE, Inácio Krauss; da vice-presidente, Ana Lúcia Aguiar, do secretário-geral, Aurélio Belém e do diretor-tesoureiro, David Garcez.

As novas advogadas Aline Vitorino da Trindade, Luciana Nascimento Cunha, Marisa Nascimento Cunha e Roberta Gaspary Pinto estavam muito felizes pela conquista. Para elas, aquele momento foi único e significou a realização de um sonho.

A jovem advogada Roberta Gaspary Pinto foi a juramentista. No juramento todas prometeram exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas.

O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, deu as boas-vindas a todas as novas advogadas. “Sejam bem-vindas e tenham boa sorte na carreira que a partir de hoje se inicia”, afirmou.

O secretário-geral da OAB, Aurélio Belém, detalhou o kit de boas-vindas entregue as novas advogadas composto por revistas jurídicas, panfletos informativos da OAB/SE e Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), um PIN institucional, o adesivo de estacionamento para usar nas vagas reservadas a advocacia nos fóruns, uma cartilha das comissões temáticas da OAB, a carterinha da CAASE, um mouse pad, uma caneta institucional e a Certidão de Inscrição com validade de 120 dias.

Os kits foram entregues pelos diretores da OAB as novas advogadas. “Sejam muito bem-vindas! Parabéns a todas! A casa da Advocacia é de vocês”, ressaltaram.