Conquista para a advocacia: advogados de Itabaiana terão acesso à internet

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, garantiu nesta quinta-feira, 14, mais uma conquista para a advocacia sergipana. Em reunião com o juiz da 1ª Vara Criminal de Itabaiana, Paulo Teles Barreto, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, assegurou a instalação de internet e rede Wi-fi na sala dos advogados da Comarca de Itabaiana.

De acordo com Henri Clay, os advogados da região terão acesso irrestrito à internet, custeada pela Ordem. “Essa é uma medida essencial, que tornará a sala dos advogados mais funcional para o exercício da advocacia. Diferente do que acontece atualmente, o advogado da região poderá ter acesso a todos os sites jurídicos do Brasil, e não só ao site do Tribunal do Estado”.

Para o presidente da Comissão Regional de Itabaiana da OAB/SE, Leonardo Barros Chagas, essa é uma grande conquista para a advocacia da região. “A internet é uma demanda antiga dos advogados do município. Atualmente, o acesso é muito restrito, então a medida da OAB/SE é uma importante conquista para a região e simboliza boas conquistas futuras”, considerou.