Fernanda Tartuce ministra aula sobre Novo CPC em curso da ESA/SE

A noite desta quinta-feira, 14, marcou o quarto dia do curso “O Novo CPC e o Direito Civil: Desafios iniciais”, realizado pela Escola Superior de Advocacia – ESA/SE, no auditório da CAA/SE, na Trav. Martinho Garcez n. 71 – Centro. A presença de diversos advogados mostrou o comprometimento da classe com a nova legislação que passa a vigorar em março deste ano. A advogada e professora de processo civil, Fernanda Tartuce, ministrou uma aula muito proveitosa e completa.

O jovem advogado, Tulyo Guimarães, mostrou satisfação com o curso. “Pelo fato de estar me formando agora, não peguei na faculdade as mudanças que o Novo CPC trouxe. É bom a OAB/SE promover esse tipo de atualização não só para os advogados, mas para os estudantes também, pois é um modo acessível de se atualizar”.

Fernanda Sousa, advogada e membro da ESA/SE, corroborou com o colega: “é de suma importância este curso. O novo Código deve entrar entre 16 e 18 de março e existe muita coisa para nos atualizarmos. Já tinha feito outros cursos na ESA/SE, mas a adesão neste está maior porque é algo de interesse de todos, que atinge todas as área e é essencial. Está nota dez”. Fernanda também destacou a reestruturação da ESA/SE, que visa promover cada vez mais cursos de aprimoramento e consolidação da advocacia.