Segunda noite do projeto Verão Saúde tem aula voltada ao público

Aracaju – A segunda noite do projeto Verão Saúde, que chega à sua 6ª edição através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, começou bastante movimentada. A Av. 13 de Julho é palco de diversas atividades físicas e pessoas que buscam saúde e qualidade de vida. É visando este viés que a instituição levou seus serviços de saúde preventiva e, nesta quarta-feira (27), também uma aula especial que agitou todos.

O professor Cássio, que em princípio faria uma aula de Step, alterou para uma animadíssima aula de zumba que pode comportar mais pessoas próxima ao Mirante da 13 de Julho. Tão logo as pessoas se reuniram, principalmente as mulheres, para realizar os movimentos que misturam dança e exercícios físicos típicos da musculação.

Ana Lúcia Aguiar, presidente da CAA/SE, resumiu sua impressão em alegria e entusiasmo. “A continuidade do trabalho que está dando certo é medida que se impõe, então a cada ano vamos ampliar mais ainda. Este é o início de uma grande caminhada para esta gestão, mas mantendo o que vinha dando certo. Nosso objetivo é trazer cada vez mais qualidade de vida aos advogados e seus dependentes”, pontuou.

O empresário Paulo Freire aproveitou o veículo itinerante CAA/SE Saúde para realizar exames de glicemia e pressão arterial. “Isso é muito importante, pois não sabia que estava com as minhas taxas normais. Espero que vocês permaneçam aqui por mais tempo prestando este serviço à população”.