OAB/SE apoia realização do I Fórum Sergipano de Perícia Contábil

Entre os dias 24, 25 e 26 de fevereiro, o I Fórum Sergipano de Perícia Contábil colocará em discussão os principais motes da perícia contábil e as inovações do Novo CPC. Promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, o fórum, destinado a peritos contadores e acadêmicos do Estado, reunirá renomados palestrantes da perícia contábil do Brasil.

Durante os três dias do evento, dez palestrantes e painelistas colocarão em debate, entre outros temas, a prova pericial; o guia e a agenda dos peritos de Sergipe; as alterações do CPC e a exigência de cadastro por especialização; a perícia nas tomadas de decisões e a dificuldade de interpretação dos laudos periciais contábeis; e as perícias judiciais e extrajudiciais.

Além do apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, o evento conta com a adesão do Conselho Federal de Contabilidade, da Fundação Brasileira de Contabilidade, do Tribunal de Justiça do Estado e da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de Sergipe.

O Fórum será realizado no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe nesta quarta-feira, 24, e no Quality Hotel nos dias 25 e 26. Confira toda programação aqui: http://goo.gl/dRP9TY