Nota Pública

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Sergipe (OAB/SE) vem a público comunicar que acompanha com distinta atenção e especial preocupação os fatos relativos a grave crise política que vive o país. Nesse particular, no que diz respeito ao processo de impeachment da presidente da república, a bancada federal sergipana participa de reunião extraordinária do Conselho Federal da OAB, convocada especificamente para tratar do importante tema à luz dos fatos novos ocorridos, notadamente a delação premiada do Senador Delcídio Amaral, cujo conteúdo fora fornecido ao Conselho Federal.

O Vice-Presidente Inácio Krauss, no exercício da presidência, também se encontra em Brasília/DF, onde participa de reunião do Colégio de Presidentes.

A OAB/SE defende que o posicionamento seja eminentemente jurídico, desapegado de ideologias político-partidárias estranhas ao ambiente institucional.

Diretoria da OAB/SE