OAB/SE Futebol Clube vence partida de estreia na 3ª Copa das CAAs do Nordeste

A estreia na 3ª Copa das Caixas de Assistência do Nordeste não poderia ter sido melhor para o OAB/SE Futebol Clube. Os advogados sergipanos venceram de virada por 3 x 2 a equipe do Maranhão, campeã das duas últimas edições da competição, durante uma partida emocionante realizada na manhã desta quinta-feira (21), em Fortaleza, no Ceará.

Os gols foram marcados por Cristhiano Mascarenhas e Serginho, esse último, responsável por balançar a rede duas vezes na partida. Considerado pelo técnico Márcio Barreto o ‘pulmão’ do time, Serginho mostrou mesmo estar inspirado nesta estreia.

A equipe dedicou a vitória à diretoria do Sistema OAB, que apoiou totalmente o projeto. De acordo com o presidente da Comissão de Esportes da CAA/SE, Edmilson Junior, esse suporte foi essencial durante toda a preparação da equipe. “Pela primeira vez na história da OAB, a Caixa de Assistência e a Ordem arcaram com quase 100% das despesas de toda a delegação. Nosso próximo compromisso será contra os donos da casa, a equipe do Fortaleza, e essa vitória nos deu ainda mais confiança para seguirmos em frente e quem sabe levarmos a taça para Sergipe”, disse.

“A equipe está integrada e principalmente entusiasmada com todo o apoio que recebeu para esse campeonato do sistema OAB. Estou confiante que eles irão trazer a taça na bagagem”, destacou a presidenta da CAA/SE, Ana Lúcia Aguiar.

“Esse é um time que já vem entrosado há vários anos, e isso sem dúvidas, é uma vantagem para nós. Com certeza nesta terceira edição da competição teremos grandes alegrias e eles já começaram com o pé direito”, disse o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

Confira a delegação do OAB/SE Futebol Clube:

Marcos

Erick

Morbeck

Flavio

Carlos Augusto Maciel

Bruno

Thiago Freire

Thiago Ettinger

Getulio

Ramon

Anderson

Breno

Sergio

Cristhiano

Rabelo

Comissão técnica:

Marcos Farias

Adonay

Edinaldo