Comissão das Pessoas com Deficiência se reúne com entidades para discutir ações conjuntas

A Comissão das Pessoas com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe reuniu-se, na tarde desta quarta-feira, 3, com diversas entidades que defendem a causa da pessoa com deficiência no Estado. O objetivo da comissão foi reunir as entidades para somarem forças e promover ações conjuntas.

A ideia da Comissão é reunir-se ordinariamente, a cada trinta dias, com os membros; e extraordinariamente com as outras instituições.  Foram ouvidas as ações que cada instituição desenvolve, os entraves que encontram, e a partir disso, será traçado o plano de ação para o triênio da Comissão de Pessoas com Deficiência atuar conjuntamente com essas entidades.

Participaram da reunião: Defensoria Pública da União, Câmara de Vereadores de Aracaju, Comissão Estadual de Mobilidade e Acessibilidade, IPAESE, Associação Luz do Sol, Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Deficiência do Banco do Brasil, Programa SENAC de Acessibilidade, Associação das Pessoas com Epilepsia do Estado de Sergipe, Conselho Estadual de Promoção dos Direitos da Pessoa Com Deficiência, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Aracaju.