Diretoria da ABRAT visita Seccional

A diretoria da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas fez visita à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe com o objetivo de estreitar relações institucionais, na tarde desta quarta-feira, 11.

Os membros da ABRAT estão em Aracaju para o II Congresso de Direito e Processo do Trabalho e I Encontro de Advogados Trabalhistas do Nordeste que será realizado nessa quinta-feira, 12, e sexta-feira, 13, no Radisson Hotel, em Aracaju. O evento conta com apoio institucional do Sistema OAB.

A presidente da ABRAT, Silvia Lopes Burmeister esteve na Seccional acompanhada pela presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Sergipe, Roseline Morais. Segundo Burmeister, a visita foi de agradecimento ao apoio dado ao evento realizado em Aracaju. “É necessário mostrar a importância da união entre as entidades OAB, ABRAT, ASSAT, em prol da advocacia trabalhista. Fiz questão de trazer meu abraço e meu agradecimento penhorado pela ajuda , pelo apoio, moral, institucional, financeiro, pela presença dele no meio da advocacia trabalhista”, comentou Burmeister.

O presidente Henri Clay Andrade, acompanhando do presidente da Comissão de Jovens Advogados, Victor Lisboa, parabenizou Silvia e Roseline pela realização do evento em Sergipe.