Kleidson Nascimento é o novo Diretor-Geral da ESA/SE

O anuncio foi feito na tarde desta quinta-feira, no gabinete da Presidência.

Em reunião com os coordenadores da ESA, o presidente Henri Clay Andrade apresentou o novo dirigente da escola, o conselheiro Seccional, Kleidson Nascimento, que é Procurador do Estado, especialista e mestre em Direito Público, doutorando em Direito pela PUC São Paulo e professor do Instituto Federal de Sergipe.

“Sem dúvida é uma honra poder integrar essa equipe que vem realizando um trabalho belíssimo desde o inicio da gestão e também é uma responsabilidade imensa ter que suceder o brilhante professor Dr. Thenisson Dória, bem como manter o padrão de excelência e de qualidade que a ESA vem desenvolvendo em seus cursos. Eu venho com o intuito de contribuir para que a gente possa aperfeiçoar as nossas ações e poder oferecer o que há de melhor em termos aperfeiçoamento e qualificação aos nossos quadros de advogados” disse o novo diretor.

A solenidade de posse acontece no dia 9 de junho, às 19h, no auditório da CAA/SE, na Travessa Martinho Garcez, 71, Centro de Aracaju. Esperamos por vocês!!!