CAA/SE renova convênio com o SESC Sergipe para beneficiar associados

Para ter acesso aos serviços advogados devem entrar em contato com a Caixa.
A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE renovou por mais um ano o convênio com o SESC Sergipe para beneficiar os advogados associados. Através do convênio a classe tem descontos nas atividades oferecidas pela instituição em todo o estado como academia, dança, massagem, cursos, serviços educacionais (educação infantil, educação fundamental, educação de jovens e adultos), acesso ao balneário SESC Socorro, passeios e excursões turísticas, além de aluguel de espaços.
Para ter acesso aos serviços do SESC Sergipe é necessário que o advogado entre em contato com a CAA/SE através do número (79) 3211-8718 ou pelo e-mail:[email protected] e solicite um ofício constatando sua situação regular junto à Ordem. Com o ofício em mãos, basta se dirigir ao SESC Centro, Rua Senador Rollemberg, 301, no Bairro São José, em Aracaju, com a relação dos titulares, cópia da Identidade e uma foto 3×4 (como também dos respectivos dependentes).
A emissão da ‘Carteira Social’ custa R$ 6, sendo que o associado deverá efetuar também o pagamento total adiantado no valor de R$ 7 por mês, a ser calculado da data de comparecimento do associado até maio de 2017, quando será renovado o convênio. Ressalta-se que este valor é individual, para cada titular e para cada dependente. O convênio é válido apenas para os serviços ofertados pelo SESC em Sergipe
Restrições
As exceções ao convênio são os financiamentos através do FUNAC, os serviços odontológicos e não dá direito a convites para acesso de convidados ao balneário SESC Socorro. No restaurante do SESC o valor das refeições é tabelado na categoria de usuário.