Comissão de Eventos da CAA/SE se reúne com parceiros do XIII Forró dos Advogados

Representantes de empresas de alimentação, som, iluminação e entretenimento participaram do encontro.
A Comissão de Eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE se reuniu com representantes de empresas parceiras para definir os últimos detalhes para o XIII dos Advogados que acontece na próxima sexta-feira, 03, na AABB, Zona Sul de Aracaju.
Representantes de empresas de som, iluminação, alimentação e entretenimento participaram do encontro realizado no auditório da CAA/SE, que está localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital.
“Esses ajustes são fundamentais para o sucesso do evento, pois precisamos orientar, tirar todas as dúvidas que eles tenham, para que assim, possam abrilhantar nossa festa ofertando seus serviços. Selecionamos empresas experientes e que já tem nome no mercado para que o público possa aproveitar o melhor das delícias que estarão na nossa praça de alimentação, bem como as atividades no espaço de recreação para as crianças, além do som e da iluminação”, destacou Hermosa França, presidente da Comissão de Eventos.
Participaram do encontro representantes da Êxito Eventos, Rivia Buffet, Aplausos Eventos, Maria Festeira, Vegas Iluminação, Gurizada e Espetinho Santana.
reuniao_parceiros4