Novidade: espaço kids traz mais comodidade e diversão no Forró dos Advogados

Em uma iniciativa inovadora, a 13ª edição do Forró dos Advogados ofereceu mais diversão para as crianças e mais praticidade para os pais. Com uma estrutura divertida, confortável, e segura, o espaço kids, através de brincadeiras, pula-pula, cama elástica e quadrilha puxada pela Tia Nágila, garantiu a diversão dos pequenos e a participação de toda a família no Forró.

O pai, André Luiz Fortes Barros, afirma que a iniciativa proporciona um momento de extrema alegria para toda a família. “Minha esposa e eu, advogados, estamos muito felizes por a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, e Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe terem pensado em pais que têm filhos menores e criado um espaço seguro e divertido”.

Além do resgate de um tradicional Forró dos Advogados, a área para a criançada está entre os atrativos nesta edição. Para a mãe e bacharela em Direito, Paula Freitas, o espaço kids deu a oportunidade aos pais a participarem do festejo. “Para mim, a iniciativa possibilitou a minha vinda ao Forró. Se não houvesse um espaço para minha filha, eu não estaria aqui”, considerou.