Representantes da OAB/SE e Segrase se reúnem em visita de cortesia

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe OAB/SE, Henri Clay Andrade recebeu na manhã de hoje, 01 de julho, o Diretor Presidente da Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe- Segrase, Márcio Farias Barreto. A visita teve o intuito de ampliar a parceria entre as instituições no que tange os serviços prestados pela editora e também quanto à certificação digital.

“A idéia foi trazer uma proposta de parceria para a OAB onde a gente possa ofertar os serviços que a Segrase dispõe hoje, tanto na área de editora e da certificação digital”, comentou Márcio Farias, ressaltando da importância de se estreitar os laços entre as instituições “queremos fazer uma parceria para buscar tanto atingir o interesse do advogado e da nossa empresa, que possui serviços relevantes que podem ser prestados aqui junto à classe”, disse.

Estiveram presentes na reunião o Vice Presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, o Diretor Tesoureiro, Sandro Mezzarano, o Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Vitor Lisboa, além da Gerente de Modernização Digital da Segrase, Ângela Araújo.