Curso telepresencial da ESA bate recorde de inscritos pela internet

Teve início na noite de ontem, 04 de julho, mais um curso telepresencial promovido pela Escola Superior de Advocacia de Sergipe, intitulado: “o Novo CPC: o que realmente mudou? O que eu faço agora?”, que contou com a participação de 60 inscritos. A novidade é que para esse curso a Escola realizou inscrições via online.

“Esse foi o primeiro curso da Escola feito através da inscrição online, pelo site da ESA, que disponibilizou aos interessados a possibilidade de pagamento via boleto bancário ou cartão de débito. A medida proporcionou aos presentes certa facilidade no ato da inscrição, prova disso é que horas antes do início do curso as vagas ofertadas já haviam sido esgotadas”, disse a vice diretora da ESA, Silvana Farias, ressaltando a satisfação da atual ferramenta, que implantou a inscrição online de forma a contribuir com a melhoria das ações da Escola, que atua voltada para a qualificação da advocacia sergipana.

A advogada Alexsandra de Souza Santos tem o costume de participar de cursos ofertados pela Escola e acha a iniciativa das inscrições via site bem louvável. “Sempre busco novos conhecimentos em relação ao novo código de processo. Sempre bom ficar atualizada e ainda mais de uma forma que facilite nosso acesso, é melhor, só otimiza o nosso tempo, até porque a gente anda sempre correndo”, comentou.

O Curso segue até o dia 3 de agosto, com início às 19h durante as segundas e quartas-feiras. Em 10 aulas, o curso colocará em debate os temas mais polêmicos do Novo Código de Processo Civil.