Na capital sergipana, 303 candidatos são aprovados no XIX Exame de Ordem Unificado

Após interposição de recursos, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta terça-feira, 5, o resultado definitivo da 2ª fase do XVII Exame de Ordem Unificado. Em Aracaju, 303 candidatos foram aprovados. No resultado, estão incluídos os examinandos oriundos da 1ª fase e os que se submeteram à 2ª fase através do reaproveitamento de nota.

A prova é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia. Ela pode ser prestada por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada, e por estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres.

Confira aqui o resultado.