OAB/SE pede a BB solução de problemas

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, Henri Clay Andrade, recebeu, durante reunião, realizada na manhã de hoje, 12, os gerentes do Setor Público do Banco do Brasil em Sergipe, para tratar de uma demanda antiga dos advogados que precisam dos serviços realizados pela agência do BB na Justiça do Trabalho. As reclamações são recorrentes por parte da classe, sobretudo acerca da insuficiência de atendimento ao saque de alvarás, de guia de retirada e RPV. “A maior queixa é em decorrência do grande movimento que agência recebe para atender não só os advogados, mas também os jurisdicionados. Hoje há um grande número de advogados que amargam uma espera de 2 a 3 horas numa fila para efetivar os saques dos alvarás”, comentou o presidente da Ordem.

Durante a reunião, foi exposto aos gerentes dos BB a problemática, e solicitado uma solução imediata no tocante a dificuldade, visto a sensação de desprestígio da qual sentem os advogados em virtude dessa deficiência de mão de obra. “Mais uma pessoa para o atendimento seria uma solução simples, mas muito ansiada pela classe e que iria melhorar muito o dia a dia da gente”, disse o Conselheiro Dalmo de Figueiredo Bezerra, que faz uso dos serviços prestados pelo BB na Justiça do Trabalho.

As demandas foram ouvidas, anotadas e compreendidas como justas pela gerência do BB, representados por, João Rogério e Iara de Oliveira, tendo eles se comprometido em arranjar uma solução viável, no sentido de resolver o problema, dentro de 30 dias.

13646809_1081892511885287_1332889614_o (1)