ATENÇÃO: Vacinação em Tobias Barreto, Estância e Umbaúba será nos dias 26 e 27

Advogados, advogadas e dependentes das cidades de Tobias Barreto, Estância e Umbaúba serão imunizados contra a gripe H1N1 nos dias 26 e 27 de julho. A alteração no calendário foi realizada para promover mais conforto a todos que irão participar desta 2ª Etapa da Campanha de Vacinação Contra a Gripe H1N1 da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, no interior sergipano.

No dia 26 as equipes da CAASE e da D’ÁvilaMed Emergências Médicas estarão na Sala dos Advogados do Fórum de Tobias Barreto das 9h às 11h da manhã. Além da aplicação das vacinas, os profissionais farão testes de glicemia e aferição de pressão. Os advogados, advogadas e dependentes interessados em receber a dose da vacina devem entrar em contato com o presidente da Regional da OAB em Lagarto, Eduardo Maia.

Já no dia 27 das 8h às 10h da manhã as equipes estarão no Fórum de Estância. Na sequência, das 10h40 ao meio-dia, as equipes estarão no Fórum de Umbaúba. A exemplo do que será realizado em Tobias Barreto, nas cidades de Estância e Umbaúba os advogados, advogadas e dependentes poderão também realizar o teste de glicemia e aferir a pressão arterial. Para realizar o agendamento para a ação nessas duas cidades basta entrar em contato com o presidente da Regional da OAB em Estância, Marcos Vinícius, sendo que, a mesma recomendação vale para os interessados que residem nos municípios de Itabaianinha e Poço Verde.

Procedimento
O procedimento adotado nesta etapa será o mesmo realizado durante a 1ª etapa da imunização, ou seja, com doses gratuitas aos advogados e advogadas adimplentes. Já os dependentes serão imunizados mediante pagamento de gesto vacinal. Integram a lista de dependentes dos advogados associados à CAASE: cônjuges, filhos, pais, bem como os sogros.