Comissão Sênior da CAASE realiza campanha para beneficiar o asilo SAME

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, através da Comissão Sênior, iniciou nesta segunda-feira, 01 de agosto, uma campanha de doação de fraldas geriátricas com o objetivo de beneficiar os idosos assistidos pelo asilo SAME, localizado no Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju.

O primeiro ponto de arrecadação das doações é a sede da CAASE, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital. Posteriormente, novos pontos serão disponibilizados para que advogados, advogadas e a sociedade em geral, possam participar da iniciativa.

“Como integrante da Comissão Sênior sinto-me feliz com o trabalho desenvolvido pelo grupo, porque além de servir de elo para o reencontro dos colegas advogados e advogadas maiores de 60 anos, também busca desenvolver ações sociais em prol da categoria advocatícia, bem como da sociedade, especialmente voltadas aos idosos. E promover essa capacitação sobre noções básicas de cuidados com o idoso, com a explanação de temas tão necessários no dia a dia, e que serão explanados por uma equipe multidisciplinar, é uma das ações onde se busca o resgate de todos estes elos, em prol da dignidade humana”, destacou a vice-presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana.

Neste primeiro dia da campanha, a fisioterapeuta Sanny Vago Reis, professora do Estúdio Pilates da Caixa de Assistência, aproveitou e já fez uma doação. “É uma iniciativa louvável e não poderia deixar de participar. Afinal, irá beneficiar um público muito especial que são os idosos, contribuindo inclusive, com o trabalho que é realizado pela equipe do asilo SAME”, disse.