Inscrições encerradas para a categoria adulto da 6ª Corrida dos Advogados

Foram encerradas nesta quarta-feira, 10, as inscrições para a categoria adulto da 6ª Corrida dos Advogados. A competição, que já faz parte do calendário esportivo de Sergipe, acontece no próximo sábado, 13, com concentração na Praça do Mini Golfe, Bairro São José, em Aracaju, a partir das 15h da tarde. O evento é uma realização do Sistema OAB, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, em parceria com a Zona Alvo.

Nesta edição a prova terá dois percursos sendo um de 5 km e outro de 10 km com largada às 17h em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), no Bairro São José. Na praça, os corredores e o público em geral poderão participar de diversas atividades que envolvem lazer e bem-estar. O Lounge do Advogado é outro ponto criado para promover a integração da classe durante o evento. Além disso, os pequenos atletas que irão participar da Corrida Kids, bem como a criançada em geral, terão um Espaço Kids com muitas brincadeiras e diversão garantida.

E por falar na Corrida Kids, a prova é uma das novidades da competição este ano. A largada para a criançada será às 16h e de acordo com o coordenador da Zona Alvo, empresa de consultoria esportiva responsável pela realização da prova, Anderson Góis, ainda há vagas para os pequenos corredores. “Atingimos o máximo de inscritos hoje na categoria adulto, confirmando mais uma vez o sucesso que é a Corrida dos Advogados. A boa notícia é que ainda há vagas para a Corrida Kids. Assim, os pais e responsáveis que queiram inscrever seus filhos a partir dos 5 anos de idade, ainda podem fazê-lo. Basta comparecer pessoalmente a sede da Zona Alvo, localizada no Centro Empresarial Jardins, na Rua Moacir Wanderley, 185, Bairro Jardins. É preciso levar os documentos pessoais, bem como os documentos da criança que irá participar, para comprovar a relação de parentesco”, destacou.

A 6ª Corrida dos Advogados tem o patrocínio do Portal Ciclo, D’ÁvilaMed, Legislar, Extramed, Qualicorp, Samam JEEP, Farmácias Beira Mar e JotaNunes.