Ensaio do Coral Advocanto é marcado pela solidariedade aos idosos do SAME

Duas vezes por semana o Coral Advocanto enche de música o auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE. Mas, o último ensaio foi especial e ao ritmo da solidariedade. Isso porque, os integrantes do coral e seu maestro Joel Magalhães aderiram à ‘Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas’, que irá beneficiar o asilo SAME.

“Não poderíamos ficar de fora desta campanha organizada pela Comissão Sênior da CAASE e que vai beneficiar pessoas tão especiais como esses idosos acolhidos pelo Same”, destacou o maestro.

Para a vice-presidente da Comissão Sênior e integrante do coral, Lenieverson Santana, esse é um pequeno gesto de doação ao próximo. “Essa é mais uma iniciativa que une a advocacia e a sociedade civil, já que não é restrito aos advogados. O público que circula na Justiça do Trabalho, Defensoria e CAASE, onde as caixas de coleta foram espalhadas também pode e deve participar. Basta apenas um pacote de fraldas e de qualquer tamanho, sendo que com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo iremos contribuir com o belíssimo trabalho realizado pela equipe do asilo SAME”, disse.

Doações
As caixas para coleta das doações foram colocadas nas salas da Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas – ASSAT, Sala dos Advogados da Justiça do Trabalho, na Defensoria Pública Estadual, localizada na Av. Barão de Maruim, na capital, e na sede da CAASE (prédio da antiga sede da OAB-SE), localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital. Todos os tamanhos e marcas de fraldas geriátricas são aceitos.