Inscrições abertas para a Copa Society 2016. Participe!

Estão abertas as inscrições para a Copa Society 2016 que acontece a partir do dia 22 de outubro na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, na Zona Sul de Aracaju. A competição é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Comissão de Esportes da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

Os craques da advocacia sergipana terão até o dia 30 de setembro para confirmarem sua participação através da inscrição online no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/yW2Wyy1Ti6pykbad2. Assim como ocorreu no Torneio Início, que marcou o lançamento da Copa Society no último dia 27 de agosto, as inscrições para os advogados da capital será individual. Já as equipes do interior do estado deverão ser inscritas pelos responsáveis das respectivas Regionais da OAB/SE.

“As inscrições online facilitaram todo o processo para os advogados que prestigiaram o Torneio Início, bem como para nós que fazemos parte da organização. Acredito que o mesmo irá ocorrer neste período de inscrições para a Copa Society, que deve reunir centenas de atletas, honrando assim sua tradição de integração da classe através do esporte”, destacou Edmilson Junior, diretor da Comissão de Esportes da CAASE.

O congresso técnico da competição será realizado no dia 06 de outubro na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital. Neste encontro será apresentado aos representantes das equipes o regulamento e a tabela dos jogos da competição.

Disputas
A competição terá início no dia 22 de outubro, às 14h, na AABB localizada na Rodovia José Sarney, Bairro Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju. No dia 29/10 novas disputas serão realizadas no mesmo local, também a partir das 14h. A competição segue no dia 19 de novembro e a grande final irá acontecer no dia 19/11.

Para o diretor da Comissão de Esportes da CAASE, Adalício Morbeck, fortalecer o campeonato local é o melhor caminho para buscar melhores resultados nas competições nacionais, a exemplo da Copa Nordeste das Caixas de Assistência dos Advogados. “A Copa Society tem muita importância para o fortalecimento do futebol da OAB Sergipe. Estamos envolvidos em grandes eventos nacionais desde 2010, sendo que, fizemos algumas boas campanhas onde chegamos a quarto, terceiro e segundo colocado, mas ainda não conquistamos o tão sonhado título. Percebemos que é importante fortalecer o campeonato local para poder buscar algo mais”, ressaltou.

“Quero parabenizar a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe por dar continuidade a esses eventos esportivos que foram idealizados por mim há seis anos, quando era da Comissão de Esportes e presidente da CAASE, e que tem como objetivo o congraçamento entre os advogados”, enfatizou o vice-presidente da OAB/SE, Inácio Krauss.