Vem aí a VIII Feijoada dos Advogados!

No próximo dia 08 de outubro será realizada a VIII Feijoada dos Advogados. O evento, que já virou tradição entre a advocacia sergipana e o público em geral, terá início às 12h, na Mansão da Praia localizada na Avenida Mário Jorge Menezes, 1703, no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju. A organização é da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, através da Caixa de Assistência dos Advogados – CAASE.

Com sistema ‘All Inclusive’, que dá direito a uma deliciosa feijoada e open bar, o público poderá se deliciar e ainda aproveitar shows ao vivo com Elio Lima e Banda e Grupo Sambarzinho. Os ingressos, que são limitados, custam R$ 80 (antecipado) e R$ 100 no dia do evento. Os tickets estão à venda na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe localizada na Avenida Ivo do Prado, no Bairro São José, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE (prédio da antiga OAB), na Travessa Martinho Garcez, no Centro. Os ingressos também estão disponíveis nas Salas dos Advogados do Fórum Gumercindo Bessa e na Justiça do Trabalho.

Crianças até 12 anos não pagam entrada, sendo que, os pequenos também poderão se divertir no ‘Espaço Kids’ com muitas brincadeiras e recreação.

“Esse será mais um grande evento que a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, braço social da OAB/SE, promove para congraçar e integrar a advocacia sergipana, seus familiares e o público em geral. Será uma tarde muito agradável regada à boa comida e música de qualidade. Convido a todos a desfrutar conosco deste momento”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

A VIII Feijoada dos Advogados tem o patrocínio do Portal Ciclo, D’ÁvilaMed – Emergências Médicas, Legislar e Extramed.