CAASE firma 1º convênio educacional da instituição com o Colégio Salesiano

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE firmou nesta quinta-feira, 15, o primeiro convênio educacional da instituição. A parceria com o Colégio Salesiano foi sacramentada na sede da instituição de ensino localizada no Bairro Cirurgia, em Aracaju.

Com o convênio, advogados, estagiários de Direito inscritos na OAB/SE, bem como funcionários da CAASE e OAB/SE terão 20% de descontos nas mensalidades. “Esse é um momento muito especial para Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe. O convênio com essa renomada instituição de ensino da nossa capital fortalece ainda mais o amplo leque de benefícios ofertados pela CAASE aos seus associados. Vale ressaltar que essa conquista teve a participação fundamental e essencial da responsável pelo setor de convênios da Caixa, Heloísa Meneses”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

“O Salesiano se trata de uma família e o retorno dos advogados à essa casa que é centenária vem fortalecer essa relação. Para nós é uma alegria imensa poder firmar essa parceria e estender à advocacia sergipana a melhor formação para seus filhos, nossos queridos futuros alunos”, afirmou o padre Paulo Henrique da Silva, diretor do colégio.

A assinatura do convênio foi acompanhada pela coordenadora geral do Salesiano, Ana Paula Yajima, pela gerente administrativa da instituição, Jilvane Santiago, pela responsável pela área comercial e de comunicação do colégio, Aline Santos, e pela responsável pelos convênios da CAASE, Heloísa Meneses.