“O jovem advogado se sente abraçado pela OAB/SE”, afirma presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia

Durante o 15º Congresso Nacional de Direito da Universidade Tiradentes – Unit, o presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Alexandre Mantovani, elogiou nesta quarta-feira, 28, a atuação da seccional sergipana da Ordem. “Com toda a certeza posso dizer que a jovem advocacia se sente abraçada pela OAB/SE”, afirmou.

“O presidente da Ordem, Henri Clay Andrade, tem honrado o nome do Estado, mostrando ao Brasil e a toda a classe a força que a OAB sergipana tem”, completou Alexandre. Na ocasião, o presidente da Comissão colocou em debate, em sua palestra, as principais conquistas do Novo Código de Processo Civil e os desafios para a efetivação do Novo CPC no exercício da profissão.

Até esta sexta-feira, 30, o Congresso fomentará o debate jurídico sob o tema “Direito e democracia: dilemas contemporâneos da ordem jurídica nacional e internacional”. Nesta quarta-feira, 28, a mesa contou com a presença da presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da seccional sergipana, Adélia Pessoa; do presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/SE, Vitor Lisboa; e do conselheiro-federal da OAB/SE e vice-presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia, Paulo Ralin.